Unção, talento, energia e alegria são características presentes na vida dessa mulher abençoada, que começou a cantar bem criança. Sua interpretação singular, somada a sua forte voz a transformou em uma das maiores representantes da música pentecostal. E, sempre inquieta, nunca deixa de ousar, buscar novos temas, e estar sensível ao direcionamento de Deus ao selecionar repertório.
DO OUTRO LADO é Andrea Fontes em sua melhor definição. Tem um pouquinho de tudo que ela desenvolveu ao longo da carreira e o público, claro, se identificou. Para produzir as 12 faixas do álbum foram convocados Melk Carvalhedo (5), Rogério Vieira (5) e Wesley Ross (2). Cordas, violões, metais, percussão e acordeon enriquecem os arranjos. 'Música de história'? Não poderia ficar de fora: "Pague Água, Luz e o Aluguel".
Letras consistentes, mensagens de encorajamento, transformação, milagre e fé estão presentes em DO OUTRO LADO. A música de trabalho, "Chegar do Outro Lado" sintetiza o novo álbum: transpor o sobrenatural através do poder de Deus. Destaques não faltam, como "Palavra de Jeová", "Mulher Vitoriosa". Mas, vale mencionar a regravação de "Deus Vivo", de Edison Coelho, cantada por gerações e que ganhou releitura marcante na voz de Andrea.
Fonte Grupo MK de Comunicação.
EmoticonEmoticon